5 motivos para fazer seu evento em uma cozinha coworking
O conceito de cozinha coworking está invadindo o Brasil e, ao que tudo indica, veio para ficar.
Essa é uma tendência cada vez mais buscada por profissionais e entusiastas da gastronomia, seja para a realização de pequenos experimentos culinários ou mesmo para a realização de eventos mais intimistas e personalizados.
Nesse segundo caso, inclusive, é uma ótima escolha para quem busca praticidade e economia, já que uma boa cozinha coworking tende a proporcionar tudo o que é necessário para a realização de um evento inesquecível.
Para ilustrar melhor isso, a Co. Kitchen preparou uma lista de motivos que fazem da cozinha colaborativa a melhor opção para quem deseja fazer um evento. Vamos conferir?
5 motivos para fazer seu próximo evento em uma cozinha coworking
1. Infraestrutura
Uma cozinha coworking bem estruturada, como é o caso da Co. Kitchen, em São Paulo, oferece uma infraestrutura completa com ambiente interno e externo, sendo capaz, portanto, de receber eventos das mais diversas naturezas, desde uma reunião corporativa até um curso prático de culinária.
Isso significa que ao alugar esse tipo de espaço, o locador tem à disposição tudo o que precisa para fazer o evento acontecer com a qualidade esperada.
A lista inclui desde utensílios de cozinha que são úteis no preparo dos pratos até eletro/eletrônicos e outros itens que complementam a experiência como televisores, climatizadores, cooktops, microondas, refrigeradores e mesas.
2. Custo-benefício
O segundo ponto positivo em aderir à ideia da cozinha colaborativa para um evento é o custo-benefício agregado, o que também está ligado à boa infraestrutura oferecida, mas não se resume somente a isso.
O que mais chama a atenção, por exemplo, é o baixo valor de locação frente ao que é oferecido, que além do espaço e infraestrutura, inclui também a referência do estabelecimento no setor gastronômico.
No fim das contas, a ideia de cozinha compartilhada acaba sendo muito mais viável e barata que a locação de um salão tradicional de eventos, por exemplo, onde além da organização do espaço, o produtor do evento precisa se preocupar com toda a ambientação gastronômica, o que invariavelmente sai caro.
3. Localização / ponto de referência
A localização do evento é um dos fatores mais importantes para o seu sucesso. Assim, a escolha de uma boa cozinha coworking também tende a contribuir nesse aspecto.
Há cozinhas colaborativas em diversos locais. Mas as melhores, como é o caso da Co. Kitchen, estão bem localizadas em pontos-chave. Ficamos na Zona Sul de São Paulo, o que torna mais fácil o acesso e a vida dos convidados.
4. Comodidade
Uma cozinha coworking de qualidade também acrescenta uma boa camada de comodidade não só aos organizadores, mas também aos convidados.
Isso porque o produtor do evento não precisará se desdobrar para criar uma ambientação aconchegante, uma vez que tudo no espaço já é pensado para uma boa experiência de modo geral, o que torna tudo perfeito para os convidados com um mínimo esforço.
5. Status
Realizar o evento em uma cozinha compartilhada também agrega status ao projeto, pois a própria ideia de cozinha coworking em si já traz a ideia de inovação, fora do lugar comum.
Ou seja, uma cozinha compartilhada é algo que transmite um ar de modernidade bastante apreciado pela maioria das pessoas.
Venha fazer seu evento na Co. Kitchen!
Esperamos que tenha gostado deste conteúdo e que você possa, a partir de agora, considerar a opção de uma cozinha coworking para os seus próximos eventos gastronômicos.
Que tal conhecer a Co. Kitchen?
Somos uma cozinha compartilhada em São Paulo. Aqui, você pode contar com um ambiente elegante e estrutura completa para receber amigos ou fazer negócios.
Que tal conferir nossa galeria de fotos de eventos com algumas das coisas mais incríveis que já aconteceram por aqui?
Entre em contato com a Co. Kitchen e faça sua reserva.
Venha viver essa experiência única. Estamos esperando por você!
Formada em Administração de Empresas, Ciências Contábeis e MBA em Banking, trabalhei por 8 anos em um bar universitário, depois passei 18 anos no mercado corporativo, especialmente em instituições financeiras. Mãe de duas lindas meninas, em 2016 mudei de carreira e fundei a Co. Kitchen, uma cozinha compartilhada criada para atender eventos corporativos e sociais.
Deixe um comentário